segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Reciclagem

 Oiie !
       Já que eu não sou a expert em artesanato e preciso escrever em um blog de artesanato, decidi pesquisar mais sobre o assunto e acho que reciclagem é um ponto muito importante!
   
       Com a atual caótica situação do planeta, precisamos cada vez mais direcionar nossas ações para que elas contribuam com a salvação do mundo em que vivemos, e com a reciclagem é possível fazer isso, se divertir e ganhar dinheiro! Se você nunca se interessou pelo assunto, agora é uma ótima hora de começar a pensar mais sobre isso.

      Reciclar é muito importante e pode te trazer bons lucros. O material não é caro e a maior parte dele você pode juntar em casa, pedir para amigos, família, etc. E você também pode escolher com que material trabalhar, como por exemplo garrafas pet, latinhas, papéis, embalagens de leite, etc!
    
      Existem muitas técnicas de reciclagem, basta você encontrar a que mais te agrade. Existem ótimos sites na net que ensinam a reciclar, fora as feiras, centros e  cursos que acontecem em todo o país!

      Então é isso gente, se vocês pretendem ganhar dinheiro confeccionando seus próprios produtos, pense um pouco sobre reciclagem que é uma boa ;)

                                                                                     Beeijos ;*

Um comentário:

  1. Eu amo reciclar e gostei de conhecer esse cantinho, tenho alguns blogs de trico, croche e meus artesanatos em geral, mas tenho um só com minhas reciclagens, se voce é como eu que gosta de transformar o LIXO em LUXO, passa lá. Bjs.
    www.abraocaminhoquejaestouchegando.blogspot.com

    ResponderExcluir